sábado, 27 de fevereiro de 2010

Aqui e Agora

  .Quero sair correndo daqui... Ela saiu, arrumada. E eu, que inocentemente (de vez em quando, por que não?) chegava da faculdade, abri a porta junto à dona do meu coração. Ela de lá, e eu de cá.
  .Não sei com quem, não sei onde. Mas ela foi, e eu estou aqui, sentindo o sal das minhas lágrimas... E ouvindo, claro, o som de sexta dos meus vizinhos...
  .Sairei? Acho dificílimo... Até poderia, mas não tenho ânimo... A sensação é de pré-desmaio. Moleza, tonteira.
  .Certa vez tive essa sensação e realmente saí correndo... Mundo afora! Aliás, bairro afora... Corri tanto, que fiquei sem ar, e quando o choro veio, veio com tamanha profundidade, que acharam que eu estava morrendo...
  .Sou mesmo uma merda. Quanto mais penso, mais me decepciono. Não consigo mudar nem para mim mesma, e fico tentando para os outros... Não que as mudanças não tenham sido boas, mas para quê, se o objetivo se vai?
  .Ela não pode ir assim! É meu coração! Sem ele, meu sangue não circula, meu corpo não reage! Apenas por alguns instantes de sofrimento...
  .E o esforço que faço para me manter viva? Isso conta para alguma coisa? Algumazinha? Mesmo que seja um item de rodapé em fonte menor?!
  .Acho que vou dormir até segunda num único fechar de olhos...
  .Quem sabe o fato se ser segunda me faça acordar ou dormir pela eternidade?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário